sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gif's para orkut.....

Amizade
ola...







ola...






ola...





ola...




ola...




ola...





ola...




ola...




ola...



ola...




ola...




...

Aniversário




ola...




ola...




ola...




ola...




ola...

Te adoro







ola...




ola...




ola...




ola...




ola...




ola...

Banda Hori: A nova senssação!


Formada em 2003, a banda Hóri lança seu primeiro disco neste ano através de uma grande gravadora, a Warner Music. Fiuk, o vocalista da banda, carrega um consigo um "fardo", mas não o rejeita em momento algum. Filho do cantor Fábio Jr, o músico é direto quando é questionado sobre sua relação com o pai.

Gif 's para orkut....

_
______*
_______*__*__*
_______*__*__*
_*******__*__*
__*********__*
___***********
_______________TE AD_________TE AD
____________TE ADORO!TE___TE ADORO!T
___________TE ADORO!TE A_TE ADORO!TE
___________TE ADO TE ADORO!TE ADORO!TE
__________TE ADORO!TE ADORO!TE ADORO!T
__________TE ADORO!TE ADORO!TE ADORO!T
___________TE ADORO!TE ADORO!TE ADORO!
____________TE ADORO!TE ADORO!TE ADOR
_____________TE ADORO!TE ADORO!TE A
_______________TE ADORO!TE ADORO!
_________________TE ADORO!TE ADOR
___________________TE ADORO!TE _______*_*
_____________________TE ADOR____**____*_*
_______________________TE__________**_*_*
_________________________________******_*
_________________________________********

*************************************************************************************

__¶¶¶¶¶¶¶______TE AMÚH______TE AMÚH
__¶¶¶¶¶¶¶____TE AMÚH TE __TE AMÚH TE
____¶¶¶_____TE AMÚH TE AMÚ TE AMÚ TE AM
____¶¶¶_____TE AMÚH TE AMÚH TE AMÚH TE
____¶¶¶_____TE AMÚH TE AMÚH TE AMÚH TE
____¶¶¶______TE AMÚH TE AMÚH TE AMÚH
____¶¶¶_______TE AMÚH TE AMÚH TE AMÚ
____¶¶¶________TE AMÚH TE AMÚH TE
____¶¶¶__________TE AMÚH TE AMÚH
____¶¶¶____________TE AMÚH TE
__¶¶¶¶¶¶¶____________TE AMÚ
__¶¶¶¶¶¶¶______________T

¶¶¶________¶¶¶
_¶¶¶______¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶____¶¶¶
__¶¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶____¶¶¶
___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶
_____¶¶¶¶____¶¶¶_____¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶
_____¶¶¶¶____¶¶¶_____¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶
_____¶¶¶¶____¶¶¶_____¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶
_____¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶
_____¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶


*************************************************************************************


_______________AMOAM_____VCVCVCV
__________AMOAMOAMOAM___VCVCVCVCV
________AMOAMOAMOAMO____VCVCVCVCV
_______AMO__AMOAMOAMO__VCVCVCVCVC
_______AMO__AMOAMOAMOAMVCVCVCVCV
_______AMO___AMOAMOAMO_VCVCVCVC
_______AMO______AMO________VCV
_______AM_______AM_________VCVC
______A______AMOAMO_______VCVCVC
____________AMOAMOAM_____VC_VCVCV
____________AMOA_AMOA___VCV_VCVCV
____________AMO_AMOAM___VCVC_VCVCV
___________AM__AMOAMO___VCVCV_VCVC
_________AMO__AMOAMO____VCVCVC_VCV
_________AM_AMOAMOAM____VCVCVCV__VC
________AM__AMOAMOA_____VCVCVCVC__VC
_______AMO_AMOAMOA_______VCVCVCVC__VC
_______AM_AMOAMOA_________VCVCVCVCV_VC
_______AMOAMOAMOA__________VCVCVCVCV_VC
______AMOAMOAMOAM___________VCVCVCVC_VC
_AMOAMO AMOAMO AMO__________VCVCVCV
__AMOAMOAMOAMOAMOA__________VCVCVCV
____AMOAMOAMOAMOAMO_________VCVCVCV
______AMOAMOAMOAMOAM________VCVCVCV
_________AMOAMOAMOAMO________VCVCVC
___________AMOA______________VCVCVC



*************************************************************************************

__________________________##
____________________________##
______________________________##
_______________________________###____###
_________♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥_______####_##
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______####
___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____#__##
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥____#______##
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥_#__________##
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥__##
__________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____##
______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥________##
_______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________#
__________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____________#
_________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______♥♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
_________♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥
________________♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥
_________________________♥♥♥♥♥
_________________________♥♥♥
_______________________♥♥♥♥♥
_______________________♥♥♥
_________________________♥♥♥



*************************************************************************************


__________AMÚH
_AMÚH___AMÚH- TE___AMÚH
AMÚH- _AMÚH- TE ♥_AMÚH-
AMÚH- TE ♥AMÚH- TE ♥AMÚH
AMÚH- TE ♥AMÚH- TE ♥AMÚH
_AMÚH- TE ♥AMÚH- TE ♥AM
__AMÚH- TE ♥AMÚH- TE ♥
____AMÚH- TE ♥AMÚH-
______AMÚH- TE ♥AM
___________øø
_øøøøø_____øø_____øøøøø
øøøøøøø____øø____øøøøøøø
_øøøøøøø___øø___øøøøøøø
___øøøøøø__øø__øøøøøø
_____øøøøø_øø_øøøøø
_______øøøøøøøøøø




*************************************************************************************


________♥♥
_______♥♥♥♥♥
_______♥♥♥♥♥♥
_______♥♥♥__♥
_______♥♥♥♥♥♥♥♥
______♥♥♥♥´´´´♥♥
______♥´♥♥♥´♥♥♥♥
_____♥♥´´´´__´_´♥
______♥♥´´´♥♥♥♥_♥♥
_____♥♥♥♥♥♥´´´♥_´♥♥♥
___♥♥♥´´´´♥♥♥´´♥_♥
__♥♥♥____´´´♥♥´´´♥_♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥´
_♥♥♥´´´♥♥_______♥♥♥♥♥´♥♥♥______♥_´♥♥♥♥♥♥♥♥
_♥♥♥´´♥♥♥♥♥´´´♥♥♥♥♥♥♥´´´♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥´♥♥♥♥
__♥♥♥♥♥´´__´´´´´♥♥♥´_´♥♥´´´´♥♥♥__♥♥♥♥´
__♥♥♥♥___´´´♥♥♥♥´´´_´_´♥♥♥♥´´´´´♥♥♥´
___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_´♥♥♥♥♥_´´´´♥♥♥♥♥♥♥
_____♥♥♥_____♥♥_♥♥♥_´♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥´´
____________♥♥__♥♥♥_´♥♥´´´__♥♥
________________♥_´__♥´♥♥♥_♥♥♥
________________♥♥♥♥´´´♥♥♥♥♥♥
_________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
____________________♥♥♥♥


*************************************************************************************

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AM
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH D
´´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH D+A
´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚ
´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH
´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+
´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D
AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+A
´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH
´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+A
´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH
´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+
´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚH
´´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+A
´´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+A
´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚ
´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚ
´´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH D+AMÚH D+AMÚ
´´´´´´´´´AMÚH D+AMÚH´´´´AMÚH D+AMÚH
´´´´´´´´´AMÚH D+A´´´´´´´´´´AMÚH D+A
´´´´´´´´´AMÚH ´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚH
´´´´´´´´AMÚ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AMÚ


*************************************************************************************


_________¶¶¶¶¶¶¶
_____¶¶¶¶¶¶AMO¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶AMOAMOAMO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶AMOAMOAMOAM¶¶¶¶AMOAMOAMO¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶AMOAMOAMOA¶¶¶¶AMOAMOAMOAMOA¶¶¶¶¶
_¶¶¶AMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOAMOA¶¶¶¶¶
¶¶¶¶AMOAMOAMOAMOAM¶¶¶¶¶¶¶¶¶AMOAMO¶¶¶¶
¶¶¶¶AMOAMOAMOAMO¶¶¶¶VÔCE¶¶¶¶¶A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶AMOAMOAMOA¶¶¶VÔCEVÔCEV¶¶¶¶¶¶VÔCE¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶AMOAMOAM¶¶¶VÔCEVÔCEV¶¶¶VÔCEVÔCEVÔ¶¶¶¶
__¶¶¶¶AMOAMO¶¶¶VÔCEVÔCEVÔ¶VÔCEVÔCEVÔCEV¶¶¶¶
___¶¶¶¶AMOAM¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCE¶¶¶¶
____¶¶¶¶AMOA¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCE¶¶¶
_____¶¶¶¶AMO¶¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔ¶¶¶¶
______¶¶¶¶AMO¶¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔCE¶¶¶¶
_______¶¶¶¶AMO¶¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔCEVÔ¶¶¶
________¶¶¶AMOA¶¶¶¶VÔCEVÔCEVÔCEVÔ¶¶¶¶
_________¶¶¶A¶¶¶¶¶¶¶VÔCEVÔCEVÔC¶¶¶¶
__________¶¶¶¶____¶¶¶VÔCEVÔC¶¶¶¶
___________¶_______¶¶VÔCE¶¶¶¶
___________________¶¶¶V¶¶¶
____________________¶¶¶¶
_____________________¶


*************************************************************************************




ola...




Saiba o que significam as capas dos livros da saga de Crepúsculo

Crepúsculo-Twilight





Lua Nova-New Moon


A capa e o nome New Moon nao se referem aos lobos.E sim a quando o sol esta no lado oposto da lua(de onde estamos),e por isso o lado iluminado da lua nao e’ visivel da terra.Esse e’ o tipo de noite mais escura.New Moon e’ o periodo mais sombrio e escuro da vida de Bella.






Eclipse-Eclipse


Em ECLIPSE, a fita cortada significa que a Bella tem que escolher entre o amor de Edward ou a amizade de Jacob. Tambem significa que a Bella não consegue se desfazer completamente da sua vida humana.






Amanhecer-Breaking dawn

Em AMANHECER, o tabuleiro de xadrez com o peão atrás significa que a Bella era fraca no comço da série, mas que agora, no último livro, ela se torna uma espécie de rainha (repare na rainha no centro da capa). O título quer dizer que depois da noite (lua nova/eclipse), vem o amanhecer. Isso significa uma grande mudança da vida de Bella.





Livro não- Lançado: Midnight sun( O Sol da Meia Noite )


Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro e suas verdadeiras opiniões. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa coloca-la em risco. Também mostra os conflitos familiares na qual Edward teve que passar para estar com Bella. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela, embora não consiga de jeito nenhum ir embora.





















































































Quem sou eu .......... (orkut)

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes,
Eu hajo naturalmente e me torno!!

*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆



α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9


- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'


A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~


A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;


≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;


≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;





*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆





~* α gαrotiinhα imperfeitα,αqeelα qeê chorα de dor,αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,αqeelα qe sαbe se αrrepender    ~* αqelα qeê griitα,αqelα qeê sente sαudαdes,   αqelα qeê vive sorrindo,aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.           soou α meniininhα que brincou de bonekα,         qee αcreditαvα em princesαs,qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.   '~*          soou aqeelαprincesiiinhα dos contos de fαdαs,         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,                qeê qeriα crescer...e cresceuu!





*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆





Oi elemento curioso


Tudo maiis ou menoos ?eéah eu estou beem .


Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?


Okay então vamos ao assuunto,Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou


'E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,aos poucos quem vai responder vai ser vs !Posso naão ser tudo que vs quer !


Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)


É lindo d+ ser o que sou não gostou? Se mateee(ý)


~* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.


Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹→Euu queroo.


Euu PossO.


Euu coonsiigO ←●๋•Siimplees αssiim ~





*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆





• 'Quem sou eu {?}


α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe!


#)- Eu posso ser quem eu quiser


..Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,


ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto .. Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs .


.Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]


*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆



Quem sou eu ?' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus . aquele que é convidado pra comunas  viip -Eu sou          phoda (y)'Eu não me acho Sou realista !'



• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)        • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro .mané .



•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .



- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .



Eu faço as regras . ii você . ?... #)...Você joga o meu jogo . ;)



*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆



!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu,



digα pro αlvo αí vou eu,flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..




















Depoimentos de amizade ♥


--Amiga Irmã

- αmigα irmã é αquelα..que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)
(llll²


--Te adoro

Já disse que te adoro?
Te adoro!
Mas eu já soletrei que te adoro?
T-e - a-d-o-r-o!
E já sublinhei q te adoro?
T_e_ _a_d_o_r_o!
Já gritei que te adoro?
TE ADOROOOOOOOOO!
Falei trocentas vezes que te adoro?
Te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro , te adoro , - te adoro ,te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro…
Sussurei que te adoro?
**te adoro**
Estressei que te adoro?
TE ADOROOOOOOO POOOORR*!!!!!!!!!!!
Espanquei que te adoro?
Te *POW* ado *POFT* ro!!*TUM*
Briguei que te adoro?
Te adoro!e não discute! Eu que tô certo!
Enrolei que te adoro?
Ahhh..eehh…te adorooo, vaii..
Analisei que te adoro?
E, assim como o fatorial de zero é um, te adoro.
Caduquei que te adoro?
Eu acho que eu te adoro. Não tô mto lembrado.
Estiquei que te adoro?
Teeee aaaaaaaddddoooorrrrrrooo


Amiga Eterna

# Podee Creê Quee α Noossα αmiizαdee   
Vαi Ser Eternαα (lllTee αdooroo Best   (L)


Best friend forever

•Tudo na vida tem um propósito...Por mais simples que possa parecerNada acontece por acaso.Seja uma folha que cai,Ou um simples pássaro que voaTudo tem uma razão, um motivo,um propósito..E sabe qual o meu propósito nesse momento?Tentar lhe dizer em poucas palavrasOquanto você é especial para mim...O quanto tua amizade me faz feliz!!! te dolooo migaaa !!!

Erro grave

Estou sendo sincero viu!♥
«» Nunca mais quero ser seu amigo♥♥
«» Nunca vou dizer que♥
«» Te adoro muito♥
«» Realmente eu♥
«» Não gosto de você♥
«» Nunca pense que eu♥
«» Serei legal com você♥

Obs. Houve um erro grave,
♥por isso leia de baixo♥para cima................... bjs ♥

Jogo da amizade

Um azar? Te conhecer!
Uma dor? Te aturar!
Perda de tempo? Te ouvir!
Um sossego? Quando você vai embora!
Um pesadelo? Sonhar com você!
Uma tristeza? Você chegar!
Um alívio? Tua ausência!
Um sonho? Te largar bem longe!
Um porre? Tua voz!
Um problema? Me livrar de você!
Um absurdo? Te agüentar!
Uma mentira? Tudo que escrevi!
Uma verdade? EU TE AdorO D+

Amizade inesquecível

alguém disse: ViVa
Eu vivi...
alguém disse: AmE
Eu ameii...
alguém disse: :PerdOe
Eu perdoei...
alguém disse: EsqueçA
Com os olhos cheio de lagrimas respondi:
Eu vIVi,AmEii,Perdoei...
Mas NunCa Esquecereii pq Te adoroooo...♥

Amizade como o vento


"Amigos são como o vento:


ás vezes perto, outras longe,


mas eternosem nossos corações


s2 !!te doluuu migaa!! s2

Amigas inseparáveis

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs , com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde ,com elα eυ αρrendi muito sobre α vidα ,com elα eυ dei αs melhores  gαrgαlhαdαs ,com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos ,com elα eυ descobri o significαdo dα   αmizαde somos αmigαs,somos inseparáveis !!TE AMO (♥)² te adoluuu

Amiga perfeita

αmiigα .. quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα .. quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elαporqe com elα tudo ficα P E R F E I T O porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..oqe seriiα de miim sem vs ?

Amizade especial

VOCÊ NÃO É A REDE GLOBO-->MAIS TEM 90% DE MINHA AUDIÊNCIA.
VOCÊ NÃO É UM PALITO-->MAIS É GENTE FINA.
VOCÊ NÃO É PROMOÇÃO-->MAIS É UM BARATO.
VOCÊ NÃO É REVISTA--MAIS ESTOU CONTIGO............................ENFIM........................................................................................MEU CARINHO POR VOCÊ NÃO É "TIM"MAIS É...SEM FRONTEIRAS....

Amizade Sempre&Sempre

Podєм sє ραssαя 7 sєguиdos,
7 мιиutos,
7 hoяαs,
7 иoιtєs,
7 dιαs,
7 sємαиαs,
7 мєsєs,
7 αиos,
7 déсαdαs,
7 séсulos!
мαs иão dєιxαяєι dє tє dιzєя 7 lєtяαs:
----> Tє αdOяO <----

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Momentos inesqueciveis no 7º ano!!!


É aconteceu various momentos durante o ano de 2009 no Cc !!!

7º Ano vou sentir saudade's...



Olá, blogueiros de plantão!!!
Estou aqui para dizer q estive na turma do 7º ano manhã do Colégio Cascavelense!
Que fiz novas amizades q vão durar p/ sempre!!!
e essa é uma forma de falar o quanto amúh vcs!

Povão... Aêê galera, obg por tudo, principalmente por me aturarem o ano todo, oiaoioaia, vou sentir saudades de todos vcs, 7º ano na minha memória pra sempre ! amo vcs ♥(palavras da nossa amiga Cora Cecilia)


Algumas letras de músicas

Pensa em mim-Darwin

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Perfume-Belo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Mais uma vez que te amo...

Se via com coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão

Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação

De repente eu me entreguei
Não lutei, não resisti
Quando menos esperava o teu perfume estava aqui

Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudade te encontrei no meu lugar

Meu amor
Levei tanto tempo para encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo
Ah! Mas quem diria

Meu amor
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria

É o amor...

Sem Você-Rosa de Saron

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...
Nunca sem você
Meu senhor, meu senhor eu não sou nada,

Sem você, sem você...



Jason mraz

Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh


Mariah Carey

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love's finally found me

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (And I feel you so much love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me

Oh, let's talk about love






Alguns recados engraçados...

Mensagens engraçadas

TIPOS DE CHEFE

-> Chefe Abelha: Quando não está voando, está fazendo cera.

-> Chefe Chiclete: Aquele que não desgruda.

-> Chefe Disco-Quebrado: Não se toca nunca.

-> Chefe Disco-Velho: Só Chia.

-> Chefe Faustão: Aquele que só fala abobrinha.

-> Chefe James Bond: Vive Espionando.

-> Chefe Lombardi: Aquele que só fala por trás.

-> Chefe Morcego: Só aparece no fim do expediente.

-> Chefe Orelha: Só fica na escuta.

-> Chefe Ortopedista: Só pega no pé.

-> Chefe Papai Noel: Vive enchendo o saco.

-> Chefe Peixe: Na hora do aumento nada.

-> Chefe Silvio Santos: Fala tanto que perde a voz.

-> Chefe Sorvete: Se derrete todo quando vê o diretor.

-> Chefe Tesoura: Vive cortando despesas.

-> Chefe Tintureiro: Só passa serviço.
Autor: Desconheci
do

Ditados Populares, nem tão Populares!!!

Quem ri por último... é retardado.
Alegria de pobre... é impossível.
Quem com ferro fere... não sabe como dói.
Sol e chuva... vou sair de guarda-chuva.
Em casa de ferreiro... só tem ferro.
Devo, não pago... nego enquanto puder.
Quem tem boca... vai ao dentista.
Gato escaldado... morre.
Quem espera... sempre cansa.
Quando um não quer... o outro insiste.
Os últimos... serão desclassificados.
Carro a álcool... você ainda vai empurrar um.
Há males... que vem para pior.
Se Maomé não vai à montanha... então vai à praia.
A esperança e a sogra... são as últimas que morrem.
Quem dá aos pobres... paga a conta do motel.
Depois da tempestade... vem a gripe.
Devagar... nunca se chega.
Antes tarde... do que mais tarde.
Boca fechada... não fala.
Águas passadas... já passaram.
Em terra de cego... quem tem um olho é caolho.
Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro.
Autor: Desconhecido